17 de janeiro de 2012

Testei - Loção Facial Hidra-C Granado


Há um tempo atrás a Granado me enviou a Loção Facial Hidra-C Granaderma para teste. A descrição da Granado para o produto é a seguinte:
"A Loção Facial Hidra-C Granaderma com FPS 15 foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. Testado clinicamente, o produto traz resultados comprovados para os atributos de maciez, hidratação, viço/luminosidade, firmeza, sensação de “bem-estar e conforto” e aparência geral da pele. Sua base leve, de toque seco e sedoso, é ideal para a pele dos brasileiros. A indicação é para homens e mulheres com mais de 30 anos de idade."
Ao ler a descrição, pensei 'putz não vou poder usar' afinal, ainda não cheguei aos 30, que é a idade que a pele precisa de um pouco mais de hidratação e reposição de colágeno e outros nutrientes, mas, como eu sou teimosinha 'bulinei' o produto e ele de fato é muito leve, você quase não sente oleosidade nele e bem cheirosinho. 

Então, eu usei por uns quatro dias no lugar do filtro solar, nos dois primeiros tive uma mistura de amor e ódio ao produto, explico: amor porque, ele é levinho segura a oleosidade por um bom tempo, e ódio porque o pensamento que me veio foi, 'MEU DEUS TENHO PELE DE 30 ANOS' #Aloka huaahuah.

Mas nos dias seguintes comecei a perceber que a pele ficou sebenta, óleo puro, ai me acalmei, 'a loção realmente não serve para mim'. Afinal minha pele ainda é jovem (tks God) e oleosa, ainda não precisa desse tipo de tratamento com mais hidratação. 

Foi ai que dei para minha tia, que também tem a pele oleosa, mas que já é madura e precisa de uma hidratação mais potente. E ela tem gostado bastante do produto, diz que deixa a pele bem bonita e bem viçosa. 

Concluindo, se você tem a idade correta para usar o produto (30 anos ou mais) ele serve para você, é um ótimo hidratante e já tem um filtro solar num FPS bem amigo.



Espero que tenham gostado
Deixe seu comentário


Have Fun!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ahh que pena, eu tbm tenho a pele muito oleosa! mesmo assim a granado é tudooo né?

    Beijoos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A granado é ótima, esse produto é bom, até serve para peles oleosas, só que as mais maduras que precisam de um pouco mais de hidratação...

      bjus

      Excluir
  2. Faltou contar onde a gente encontra o produto...estou atrás dele apra enviar para minha sobriha que foi morar no Canadá e gosta de usá-lo...

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...