20 de janeiro de 2012

Demaquilante Nivea Double Effect!

Quando meu demaquilante Nyx acabou, fui a 'caça' de um outro para retirar maquiagem dos olhos, e na prateleira de uma farmácia encontrei o Nivea Double Effect, olhando lindo e bicolor para mim. Dei uma boa olhada nele, uma lidinha descrição (que não diz muita coisa), mas o fato de ser bifásico e tirar maquiagem à prova d'àgua despertou meu interesse e comprei!

Já estou no 2º vidrinho e estou adorando, é muito difícil achar demaquilantes eficientes que sejam brazucas e baratenhos. Esse reúne todas as qualidades.

Ele é muito bom para tirar tudo que é tipo de sombras, lápis e rímel. Eu só uso rímel à prova d'água ou resistente à água, então não é qualquer produto faz o serviço, e esse minhas caras tira mesmo e sem muito esforço, o que é ótimo pois uso lentes de contato e esfregar o olho, não á nada indicado.

Na indicação da embalagem, fala que serve para o rosto e olhos, e de fato ele cumpre a tarefa, tira muito bem a maquiagem, mas ele é óleo puro, muito oleoso mesmo (por isso tira tão bem make à prova d'água), então mesmo que  você não tenha a pele oleosa deve evitar de usar no rosto ou lavar muito bem com um sabonete indicado para sua pele, como eu faço as vezes. 

O rendimento dele é ótimo, eu uso (e tiro) make todos os dias e o meu vidrinho dura quase 2 meses, tem 125ml e o preço varia de onde você compra de R$ 15 a 20 ( farmácias vendem mais barato #dica).



E você já usou esse demaquilante? Conhece outro demaquilante brasileiro e baratinho? Conta aí!
Deixe seu comentário!


Have Fun!
Até a próxima! 

5 comentários:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir meu Blog também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas agora fiquei super curiosa para testar..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  3. gostei mt, parece ser ótimo =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...