2 de dezembro de 2011

Perfumando com Myriad Blanc

Imagem: O Boticário


Eita que eu estou relapsa com o blog, hein? Mas conforme os estudos vão me dando uma folga, ou conforme eu precise de uma folga vou postando, devagar e sempre, mas nunca parando de vez, rsrsr.

Há um bom tempo que não comprava perfumes no Boticário, porque as fragrâncias não me encantavam e a fixação deixava a desejar (pelo menos na minha pele).
Porém, certo dia fui comprar um jogo de make para presentear uma amiga, e uma vendedora me apresentou o Myriad Blanc, disse que é um relançamento e que é uma edição limitada de natal. Desconfiada resolvi experimentar primeiro na fita gostei, ai coloquei na pele e fiquei impressionada. E fui testar, fui ao cinema, lanchei e ele estava lá firme e marcando presença na minha pele. Voltei, comprei e estou apaixonada.

Ok, mas depois desse blá-blá-blá, vamos às características do perfume certo? 
As notas de saída são: peônia branca, muguet, freesia, lima, limão e mandarina. As notas de corpo são compostas por uma nota mais cremosa de caramelo e leite condensado e as notas de fundo por pralinè, fava tonka, sândalo e musk.

Com esse bouquet eu preciso dizer que é docinho? É perfume de mulherzinha mesmo sem tirar nem por. Eu diria, com meu humilde conhecimento, que ele é um floral gustativo (Update: no site tá classificado como Floriental Gourmand, cheguei perto, hã?). Mas de forma alguma é enjoativo, ele é bem equilibrado. Tem um cheirinho gostoso que me lembra baunilha com um toque de chocolate (acho que pela mistura de caramelo, leite condensado e pralinè*), mas que quebrado pela lima, o limão e o musk, são eles que dão um leve toque de frescor e que deixam o perfume elegante.

A fixação me impressionou, aliás, o Boticário tem melhorado muito nesse ponto, ele dura umas 7 horas na minha pele (lembro que isso varia de uma pele para outra). Custa R$ 89,00 o vidro de 100 ml, vale mega o investimento. E é um perfume mais para a noite e dias frios, mas que pode ser usado nos dias um pouco mais quentes desde que com bom senso.

Ah! O frasco é um mimo, super lindinho! 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.


Deixe seu comentário
Beijos
Até a próxima!!


*Pralinè: são aquelas amêndoas confeitadas, que a gente geralmente encontra nos shoppings.

9 comentários:

  1. ja estou te seguindo flor...

    me ajuda e me segue de volta tb por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu o conhecia das outras edições limitadas. Na época não podia comprar e quando voltou para o Natal 201 corri e peguei um pra mim, mas achei o cheiro doferente. Bom, mas parece que mudou.

    ResponderExcluir
  3. seria tao bom se voltasse o perfume femme.com....nossa quantas saudades.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada....
    Infelizmente é limitada.... Nada melhor que ele.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. queria saber se tem previsão para a volta do miriard black nas lojas o boticário?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber, quando volta o myriad Black nas lojas o boticário? )

    ResponderExcluir
  7. Por favor, tragam de volta o perfume Miriard Blanc,ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Eu usei ele em 2011, sou apaixonada podia muitoooooo voltar

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se vocês pretendem lançar esse perfume novamente. Acho que seria sensacional para o Natal. Porque você s não voltam algumas marcas de sucesso. E nos como clientes ficaríamos ainda mais satisfeitos. Obrigada.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...