6 de dezembro de 2011

Pó Esfoliante - Granado


Eu já cheguei a comentar sobre esse esfoliante aqui no blog, e decidi fazer uma resenha mas detalhada, porque ele é bem interessante. 
Primeiro que ele é em pó, super diferente, pelo menos para mim, depois dele eu vi outros mas até então só ele. Depois porque eu estava em busca de um esfoliante que não fosse nem muito e nem pouco abrasivo, um que eu pudesse usar com mais frequência e que fizesse diferença no rosto sem me deixar toda vermelha (captaram a exigência? huahuah) e ele se encaixou direitinho. 

Ele é formulado com ingredientes naturais, e o ingrediente principal é o Alecrim que possui adstringentes, propriedades regenerativas, anti-oxidantes e controladoras de oleosidade. 


O pó deve ser aplicado no rosto úmido em movimentos circulares, ele fica parecendo uma pastinha granulada. E o que eu percebi é que quanto mais pó mais abrasivo fica, óbvio afinal absorve mais a umidade do rosto né? Então você pode dá uma controlada no nível da esfoliação

O rosto fica mega macio, sensação de limpeza mesmo, não irrita e dá para usar umas duas e até três vezes por semana sem nenhum problema. Deixa uma sensação refrescante, tem um cheirinho bem suave e gostoso, e custa R$27,80 vale o preço, pois dura bastante, o meu eu tenho desde julho e tá na metade ainda.



Deixe seu comentário
Beijos 
Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...