12 de julho de 2011

Beleza com autoestima


Imagem retirada de:bridgescoaching
Confesso que pensei bastante nesse primeiro post, e resolvi que iria escrever um pouco sobre autoestima e beleza, tá sei que é um papo meio cabeça para um post inaugural, mas me deu vontade de dizer o que penso sobre beleza antes de começar a falar de produtinhos e outras coisitas más.

Antes de tudo não existe beleza sem autoestima;

Não adianta gastar rios de dinheiro em cosméticos, makes, roupas se por dentro você não se sente bem. Ter autoestima é algo que depende unicamente de você, é um processo lento que demanda autoconhecimento e mudança dos nossos pensamentos sobre nós mesmas. Pense coisas boas sobre você, afinal não existe ninguém mais especial e importante que você!

É claro que cuidados com o corpo e principalmente com a saúde ajudam, mas vá devagar não é preciso seguir os padrões impostos por aí, afinal, eles são absurdos e para poucas, não é mesmo? O importante é ser você mesma, fazer e usar o que gosta.

Comece aos poucos, cuide do corpo e cabelos com uma boa hidratação, passe sempre um pouquinho de maquiagem antes de sair de casa e não se esqueça da saúde. Vá ao cinema, leia bons livros, ouça boas músicas, faça programas culturais, saia com os amigos, isso também é beleza e melhora nossa autoestima. 


Ao invés de ser ou estar, SINTA-SE bonita. Procure exaltar suas diferenças, seja interessante! Afinal para ser bonita não precisa de muita frescura, você não acha?


Fonte de inspiração: http://tommaso.psc.br/site/artigos/?id_artigo=99

8 comentários:

  1. Amiga, amei o primeiro post. Concordo com vc "Antes de tudo não existe beleza sem autoestima". Boa Sorte com o Blog. Beijos. Kelly

    ResponderExcluir
  2. Eba!Mais um blog pra eu ler e com temas que eu adoro! Ponha tudo que vc sabe e tem sobre maquiagens, prq eu sei q vc sabe!! Vou sempre pintar por aqui. Bjos! Amo tu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayaaaaa! Muito legal sua iniciativa do blog! Estarei sempre por aqui atrás de dicas geniais que só vc sabe. Eu te desejo muito e muito sucesso com esse novo blog, viu? Que Deus abençoe teus planos. :)

    ResponderExcluir
  4. Eêêêêê... Meninaaaas valeu pelos comentários, vou esperar vcs aki sempre hein?? Espero que gostem e que sigam o blog :)

    ResponderExcluir
  5. oi Naya! Concordo, tem que ressaltar as diferenças!!
    bjss
    Antonia

    ResponderExcluir
  6. #Antonia Isso mesmo! São elas que nos fazem lindas... Seja Bem-vida

    ResponderExcluir
  7. Oiee, conheci seu blog hoje, bem legal viu!! :)

    concordo com o que disse!!

    bjaoo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...