13 de julho de 2011

They're Real! - Lançamento Benefit

Você já viu a nova máscara da Benefit??? É a They're Real, toda cheia de lero lero, e disse me disse...




Promete mundos e fundos, tem um aplicador super especial que garante alongar, curvar, dar volume e tudo isso sem deixar os cílios grudados. Aaah! E ainda segundo eles a fórmula é de longa duração e deixa os cílios com um brilho que você nunca viu antes. Concluo que deve ser tipo o Santo Graal das máscaras para cílios, não é mesmo? 

E eu como viciada em rímel e curiosa que sou já garanti a reserva do meu né, que deve chegar apenas ao final de agosto, isso se a nossa amada Agência de  Correios e Telégrafos colaborar... 

Aguardem pela resenha desse rímel que promete ser a 8ª maravilha do mundo.




Update: resenha aqui

3 comentários:

  1. Estou aguardando, hehe, adoooro um rímel!
    Beeeijo, seguindo já :)

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse vício ainda vai me falir... bjus Yasmin... to te seguindo também!!

    ResponderExcluir
  3. comprei sem saber que era tao aguardada......nunca vi mascara igual ! to a-p-a--x-o-n-a-d-a !!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...