28 de fevereiro de 2012

Testei: Vichy Capital Soleil


Eu sou um tanto obcecada por filtro solar sabe, talvez seja uns dos poucos vícios saudáveis que tenho. Não saio de casa sem, aliás não fico sem nem em casa, minha pele já tem algumas manchinhas, imagina se não usasse.


Meu favoritinho, como já disse por aqui, é o Minesol Oil Control da Roc, porém ele é bem carinho então sempre que acho que posso arrumar um substituto, lá estou eu testando. E foi assim com o Capital Soleil. Super recomendado, e com uma descrição que não dá para resistir (sim, sou mais uma vítima dos marqueteiros). Olha só o que eles falam:
"Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade)."
Um filtro formulado especialmente para nós, não é lindo hauahau. Parece até um golpe de marketing dos mais descarados, mas de todo não é não. O protetor é bom mesmo!

Tem uma textura gel-creme parecida com a do Minesol Oil Control, porém é mais flúido e absorve mais rápido. Não tem cheiro, o que é ótimo porque os filtros solares costumam ter um cheirinho ruim. Realmente matifica a pele e a aparência seca dura 4 a 8 hrs, mais ai vai depender do que você usar junto com ele. Testei com várias bases, com todas ele se comportou bem, mas a que durou mais foi com a Pureness Shiseido, é o par perfeito!

O preço é legal, comprei o de 50g por R$49,00 e na farmácia que comprei vinha nesse kit com um gel de limpeza Normaderm, super valeu a pena, só o gel custava R$19,00 separado e ele é bem bom. 



E você já usou esse protetor? Qual você usa? 
Deixe seu comentário!

Have Fun!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...