29 de fevereiro de 2012

Novidades Sigma Beauty

A Sigma adora mexer com os nossos corações e bolsos, né? E lá vem ela lançando mais produtos legais e apaixonantes para deixar qualquer fresca enlouquecida. 

Dessa vez ela lançou a linha SPA Solutions, que é um complemento para a linha Cleansing & Polishing Tool. A linha é bem interessante é composta por três escovas que segundo a marca prometem uma experiência de SPA. As escovas são:

Extra-Soft Brush - de silicone, para limpeza suave de peles extra-sensíveis:


Massager - de silicone, estimula a circulação da pele e maximiza a absorção de produtos:


Exfoliator - pedra-pomes, ideal para remover células mortas:


Eu achei interessante esses complementos, se você já tem o Cleansing & Polishing Tool é só comprá-los separadamente. Clique aqui.

Como eu não tenho e estou doida por uma dessas maquininhas que limpam a pele, já coloquei na minha wishlist o kit completão olha só:

Muito amor, não?  Spa Solutions Complete Kit

Compre através desse link e ganhe um brinde nas compras a cima de $30.



E ai o que acharam? Você tem a escovinha da Sigma, o que achou? 
Deixe seu comentário!



Have Fun!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Meu dinheiro ja não dá mais.. hahahaha

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Flor tem selinhos pra vc lá no blog. Vem buscar!

    Bjos

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...