9 de janeiro de 2012

Glossy Box - Dezembro


Nossa deixei de postar duas caixinhas né? Mas tenho um ótima desculpa eu perdi as fotos, dai já estava tudo aberto, usado e feio, não dava para postar né? Mas, ainda resta a foto do pincel que veio na de novembro que vai ter resenha especial, ainda essa semana.


A caixinha de dezembro veio linda, diferente das outras, a caixa é vermelha com uma fitinha dourada, super natalina. Mas veio pobriiinha, acho que fiquei mal acostumada com as outras caixinhas que vieram muito ricas, com produtos que chegavam a valer o dobro da caixinhas, mas como a propria descrição da marca diz ‘é uma caixa de surpresas’.
Esse mês veio com quatro produtinhos e são eles:


As fotos não estão muito boas, pois foram tiradas com meu celular. 


Deep Clean Sabonete Facial com GrapeFruit - Neutrogena (full size):
O que eles dizem: limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a Oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.


O que eu digo: amei!!! Cheirinho ótimo, limpa bem a pele, estou gostando de usar ele de manhã para dar uma 'acordada' na pele, porque ele dá uma sensação de frescor mesmo, parece até que tem menta, hortelã sei lá hauahua. Recomendo.


Leite Corporal Verbena - L'Occitane:
O que eles dizem: Uma loção leve que é rapidamente absorvida e dá conforto à pele. Elimina a sensação de pele seca. O extrato orgânico de verbena ajuda a acalmar a pele. É rico em óleo de semente de uva que hidrata e nutre a pele.


O que eu digo: loção cheirosinha, fez par com o sabonete líquido que eles mandaram no mês passado, a Zinha (minha mãe) amou e roubou para ela. Porém, não passa de uma loção que dá cheirinho, mas com poder de hidratação relativamente baixo, com muito amor posso falar que é médio.


Creme de mãos rosas - L'Occitane: 
O que eles dizem: Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as perfumadas e macias.


O que eu digo: adoro esse, tenho vários desses tubinhos de amostra rsrsrsr, já tava programando comprar o grande quando ganhei mais dois e esse da glossy, a L'Occitane não vai ver meu $$$ tão cedo huahauah (pelo menos na compra desse creme né?)
E deixei por último por ter sido minha grande surpresa:


Primer para corretivos e sombras Stay don't Stray -  Benefit
O que eles dizem: Stay Don't Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor...Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem!




VOCÊ ACHOU A DESCRIÇÃO EXAGERADA??? É PORQUE NÃO LEU A MINHA PARTE, MAS É TUDO SINCERO!


O que eu digo:



É assim, mais que bom, mais que ótimo, eu amei... É primer para corretivo e sombra, minha gente. Super fixa a sombra (fica bem perto do Urban Decay viu), mas eu gostei mesmo foi desse lance de primer para corretivo, ele prepara a pele para 'grudar' o corretivo, não marca e ele sozinho já dá uma bela de uma corrigida, tem dia que nem uso corretivo. Ele ilumina o olhar... Olha eu sei que eu apaixonei e corri no site para comprar o grande hauahau.


Deixe seu comentário
Beijos
Até a próxima!!! 

3 comentários:

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...