11 de outubro de 2011

Testei: Higienizador de Pincéis da Contém 1g


Pois é, foi só eu dizer que o blog estava de volta que meu computador se revoltou e decidiu que não funcionaria mais rsrsr, teve que passar alguns dias no conserto e como se  isso não bastasse, a internet decidiu dá pau também. Mas agora tá tudo certo e vamos ao que interessa né?

Fui dá um passeiozinho no shopping, entrei na Contém 1g vi várias coisinhas interessantes mas nada que me fizesse pular de alegria e querer comprar na hora sabe? Até que vi o tal Higienizador de Pincéis que tanto ouvi falar na blogosfera, esse sim era útil, preço razoável, comprei.


Ao chegar em casa não pensei duas vezes e já fui testar o bicho e gostei do que vi, segui as instruções, dei uma borrifada no papel toalha e foi o suficiente para limpar, só para o pincel de blush que precisei de umas 3 ou 4 borrifadas do papel. Olha só só as fotos (se clicar elas aumentam)










O produtinho é um quebra-galhão para aqueles dias de preguiça ou para quando você precisa urgente do pincel limpo e não dá tempo de lavar, ele seca rapidinho. Porém de maneira alguma ele substitui a lavagem dos pincéis, pois a limpeza é bem superficial mesmo, olha só a foto da parte de dentro do pincel de blush:


Ele também adianta bastante o serviço para limpar aqueles pincéis grudentos (base, batom, delineador em gel,etc) ele tira o 'grosso' da sujeira e fica bem mais fácil de lavar depois.

Recomendo, o preço é legal (R$29,00), rende bastante e cumpre o que promete.

Beijos
Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Desse eu nao sabia, amei flor.
    retribuindo a visita! Seja bem vinda.
    E seguindo.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Iris e Luana é bom mesmo, pode comprar que é bem útil.

    Luh seja bem-vinda tb! :)

    ResponderExcluir
  3. adorei, ótima dica!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...