8 de agosto de 2011

Perfumando – Perfume Beyoncé Heat

Lindonas andar cheirosa faz parte da beleza também, não é mesmo? E eu amo perfumes, aliás se eu pudesse teria todos que estão à venda rsrsr. Então resolvi dedicar um espaço aqui no blog, para perfumar nossas vidas sempre que aparecer um perfume novo na minha prateleira, ou um lançamento bapho.
O perfume de hoje não é nenhum lançamento, mas para mim é porque é minha mais nova aquisição rsrs, é o Beyoncé Heat o primeiro perfume da diva.



Ele é um Eau de Parfum, suas notas de cabeça são baunilha, magnólia, neróli e pêssego. As notas de coração traz biscoito amêndoas, madressilva e creme de almíscar e as notas de fundo são madeira de sequoia e âmbar. Isso tudo é descrição do fabricante né.

Vamos ao que eu percebi,  sim é uma fragrância quente, doce e sensual como já imaginava que ia ser, afinal é de Beyoncé que estamos falando, os ingredientes usados são docinhos e quentes, e a propaganda do perfume mô bem não deixa a menor dúvida de que a fragrância de Heat é para esquentar tudo.

De cara você percebe a baunilha e um aroma mais floral e outro meio picante (é isso mesmo!) que acredito ser do tal do neróli e da magnólia, e o pêssego, com muita boa vontade posso dizer que senti. Ele é bem doce, na hora que passa, me dá uma leve dor de cabeça se passar demais, mas depois ele suaviza fica com cheirinho gostoso e ai sim dá para sentir o perfume das amêndoas, almíscar e no fundinho um amadeirado, mas é com muita boa vontade também.
O frasco é lindo, me lembra os perfumes da minha vó só que numa versão repaginada.





Veredicto final
Beyoncé Heat é um bom perfume, porém se você não curte fragrâncias doces, não serve para você. No quesito fixação ele me desapontou um pouco pois por ser Parfum era para ele durar bastante tempo, mas não é o que acontece ele dura umas 6 horas 7 no máximo, ele é um excelente Eau de Toillete mas não Parfum. No geral gostei, tenho usado bastante de noite principalmente se está mais friozinho. 

Fiquem com a propaganda do perfume e diga se não dá vontade de usar, só de ouvir a Beyoncé cantando Fever?



Beijos
Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Huuum... agora deu vontadinha de experimentar tb. Adoro perfumes doces. =)

    Beijos no ♥!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ele uma delícia, amo perfume doce.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu não gosto de perfume muito doce não..prefiro os que tem cheiro de frutinha, um cheiro mais cirtrico..sabe..Mas eu gostei do vidrinho.. e isso jaá é uma tentação..kkkkkkkkkk

    bejuuu
    http://paullices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. #Paulinha uhauah o vidrinho é lindo mesmo, ele não chega a ser mega ultra doce, talvez vc goste... Saudades

    ResponderExcluir
  5. Uso o Heat faz um bom tempo já, gostei logo de cara!
    Acho que varia de pessoa pra pessoa, na minha pele ele dura bastante até...

    comprei o Heat e o Heat Rush de uma vez haha aproveitei que tava na promoção

    Gosto de usar a noite pra sair...
    Se alguém quiser dar uma olhada comprei nesse site, acho que ainda tá em promoção http://aromatta.com/site/lojas/perfumes-beyonce.html



    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...