9 de março de 2012

SOS Cabelos - TRESemmé, uh lá lá!

Imagem - Divulgação 
A marca tá aí e chegou prometendo resultados de salão em casa, com propagandas super bem feitas, e como vocês já sabem eu sou vítima, presa fácil para os marqueteiros! Fiquei muito curiosa para experimentar esse produto que promete mundos e fundos.

Minhas compras foram fracionadas, um dia tava sem leave-in e no lugar de comprar o de sempre me arrisquei no TRESemmé Reconstrução e Força! Meus cabelos estavam em processo de restauração, devido a uma malfadada progressiva com formol que acabou com meus cabelos. (NUNCA FAÇAM!)
Nenhum creme tava dando muito resultado, sabe, nem mesmo os que eu era acostumada a usar,  mas esse leave-in realmente me ajudou, deu um up no cabelo, não faz milagre mas dá um bom resultado! 


A textura do leave-in é grossinha na medida, mas um pouco oleosa, tem que ir colocando aos poucos, dosando e espalhando direitinho para que o cabelo não fique !

Bom, a saga para melhorar o cabelo continuou, até que ele melhorou o suficiente para que pudesse retocar a raiz do meu cabelo (sim eu uso produtos para alisar), dai o cabelo pediu mais e mais hidratação. Foi então que somei 2+2 e pensei, se o leave-in deu um resultado tão legal imagina o resto da linha? 
Então na primeira oportunidade que tive comprei o Creme de Tratamento e o Shampoo Reconstrução e Força.

Optei pelo creme de tratamento porque ele é do tipo máscara rápida e eu prefiro para usar no lugar do condicionador, hidrata mais. E também porque o potão de 1kg saiu por R$13,00 minha gente! É muito barato e dura horrores.


A textura da máscara não é nem muito grossa como as máscaras normais, e nem fina como os condicionadores, é meio termo. Hidrata muito os cabelos, deixa os fios bem macios e o brilho, bom esse aparece depois de umas 3 ou 4 lavagens, não é igual as máscaras super, mega boas e caras que na hora o brilho aparece, mas ele aparece e pelo preço, mega compensa.

E o shampoo esse é bem cheiroso, aliás a linha toda é muito cheirosa.

O shampoo é do tipo perolado e beeeeem cremosinho, quando passa no cabelo faz uma espuma bem cremosa, e o cabelo já fica macio dali, é meio doido de explicar. Ele limpa o cabelo, mas como eu sou chata com limpeza dos cabelos eu indico que antes lave com um shampoo neutro, transparente, para garantir que os fios e o couro cabeludo fiquem bem limpinhos. 


Concluindo
Essa linha da TRESemmé é sim muito boa, achei bem melhor que a Dove e Pantene, que eu gosto também. O preço vale muito a pena e os resultados vão acontecendo com o tempo. E antes que me perguntem, não precisa usar a linha toda. Tem dias que uso só um dos produtos e o resultado é super bom.

Ah essa linha promete mais força e menos quebra, eu percebi que melhorou, não acabou com o problema.


Não, não chega a ser resultado de salão, mas é um ótimo resultado!


E usar a máscara como condicionador não substitui a hidratação potente semanal, certo?


Recomendo muito o produto, custo-benefício ótimo!! Uh lá lá! rsrsrs




E você já usou algum produto da marca?
Deixe seu comentário!



Have Fun!
Até a próxima!


14 comentários:

  1. Usei e abusaei por recomendação sua e recomendo! Muito boa essa linha! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz de ter ajudado e acertado na indicacão, amigaaaa! bjus =)

      Excluir
  2. oii linda eu comentei sobre essa linha com minha cabelereira(super profissional)ela disse que não e a melhor a se comprar que talvez veja resultado no primeiros dias mas isso acontece com qualquer produto diferente do habitual,disse tambem que essa linha ja e beem antiga so não tinha expansao aqui no brasil que ja havia visto essa linha no paraguay.Então não me arrisquei a comprar prefiri ficar no meu ghabitual.beeijos meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu estou usando há pouco mais de um mês e até agora só elogios, claro que se usar o shampoo sem usar um neutro antes, por exemplo, a raiz pode ficar oleosa, mas eu tenho gostado muito. Mas eu entendo o posicionamento da sua cabeleireira já aconteceu comigo algo parecido com uma linha da Fructis depois de umas duas semanas, já era o efeito bonito, o cabelo tava uó!

      Obrigada por comentar. Volte sempre!

      Excluir
  3. eu tb estou adoraando usar a linha trésemme =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. aah já experimentei e pensava que fazia milagre e não fez:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hun que pena =( ainda bem que tive sorte com a linha q escolhi, gostei muito, para mim não chega a ser milagroso, mas quase lá!

      Excluir
  5. Flor, tem selinho para você lá no blog! Em Selinho para você!
    Estou aproveitando e mandando para você também o selinho que criei há um tempo atrás, pode pegar em Selinho Mundo de Violeta! Bjoks

    ResponderExcluir
  6. A linha restauração profunda, não deu certo comigo, mesmo usando shampoo neutro antes, meu cabelo parecia ter sido babado por um boi. Já a linha pra cabelos cacheados, está dando um show no cabelo de minha filha, que está toda orgulhosa de seus cachinhos.

    ResponderExcluir
  7. Sim ><
    Bem como meu cabelo é ondulado,eu cuido dele como se fosse cacheado e comprei a linha todinha de cabelos cacheados e da muito resultado! Milagroso mudou todo o meu cabelo ^^

    ResponderExcluir
  8. Estava procurando recomendações do produto no google, dai te achei. Bom ja tem um mes que estou usando toda linha TREsemmé para cachos, e os resultados estão sendo bem possitivos, estou me dando super bem. Porem perguntrei a 3 cabeleleiras sobre prdutos TREsemmé, e as respostas delas foram todas negativas com relaçõ ao produto, afimando que no começo é legal mas depois de um tempinho começa a quebra o cabelo,dai fequei preocupada, mas ja enconteri tambem pessoas que se deram super bem com o produto e outras não. Bom o que eu acho é que cada um tem seu tipo de cabelo e forma como ele vai reagir ou produto, pois graças a Deus somos diferentes :) portanto eu recomendo sim a marca pricipalmente pra quem tem cachos...

    ResponderExcluir
  9. uso a dois anos a linha toda e posso dizer que a um anu e meio nao faço mais relaxamento no meu cabelo!!! ele alisou de uma tal forma... que eu faço estoque com medo de acabar um dia..kkkk muito bom!
    uso a linha toda azul.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...