8 de fevereiro de 2012

GlossyBox - Janeiro

Minha Glossy de janeiro chegou na segunda, tem vindo no prazo e isso é um ponto mega positivo, só que cadê meus produtos full size? ♪mal acostumada você me deixoooou mal acostumada!!!! rsrsrs... 

Passado meu momento de pala, vamos à caixinha, que apesar de ser tudo amostra vieram coisas bem interessantes. Não deu para usar tudo, mas vamos lá...

Creme Tinted FPS 60 - EUCERIN: 
O que eles dizem: possui proteção efetiva contra raios UVA/UVB, é um creme protetor com cor, com pigmentos 100% minerais, ideal para ser utilizado como base de maquiagem. Possui textura não oleosa e não comedogênica (não causa cravos).


O que eu digo: descrição interessante, mas eu tenho os dois pés atrás com filtros solares com cor, eles sempre deixam minha pele babando óleo, ainda não testei e nem sei se vou consegui porque a Mamys já tá de olho grande na minha amostra!


BLOQ Mousse Fotoprotetor FPS 50:

O que eles dizemfoi especialmente desenvolvido para filtrar as radiações solares nocivas à pele extremamente sensível ao sol e que sempre apresenta vermelhidão. Sua textura mousse proporciona rápida absorção sem deixar a pele oleosa. 

O que eu digo: Vocês leram certo, é protetor solar em mousse, oi? Primeiro fiquei com medo (meio estranho passar mousse na cara e não no cabelo, não? só eu acho?), depois dei uma passadinha para ver de 'qualé' e ele é beeem sequinho, absorve super rápido, só não sei como se comporta com bases e em dias muito quentes, mas como a amostra foi generosa, vai dar para testar e contar tudo para vocês. 

Argan Oil Home Care -  INOAR
O que eles dizemCom ação anti-frizz e proteção térmica. Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento. Argan Oil é especialmente indicado para: Disciplinar os fios, corrigir pontas duplas, acelerar o processo de brushing, proteger os fios do calor do secador e da chapinha.

O que eu digo: eu só tinha usado óleo de argan no salão, e como tudo que você faz com bons profissionais ficou mara. Receber a amostra foi ótimo para tirar a prova real, no mesmo dia que recebi, já lavei e escovei o cabelo, ficou SENSACIONAL! Deixa o cabelo mega macio, cheiroso, hidrata e senti que deu uma encorpada, sabe? Ficou parecendo escova feita no salão, gostei muito. Tem um cheirinho meio forte, mas passa, o vidrinho da amostra é pequeno (7ml) mas pelo que vi vai durar bastante, não precisa por muito para escovar, mas para fazer uma hidratação mais pesada vai mais produto. Comprarei com certeza até porque a marca é brasileira e o preço é um pouco melhor que os importados que temos no mercado. Tô in love.

Creme de Pés Karité - L'Occitane
O que eles dizemO creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos ou rachados. Contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica com propriedades antiinflamatórias. Este creme rico amacia e suaviza a pele, enquanto alivia pés cansados e doloridos.

O que eu digo: Ainda não usei, mas se tiver a mesma qualidade do creme para mãos, é bom!

Loção Hidratante pH5 - Eucerin
O que eles dizem: Penetra profundamente na pele, reforçando sua estrutura e resistência. Reestabelece a hidratação de peles sensíveis.

O que eu digo: também não testei, mas dei uma passadinha na mão, e parece hidratar bem, tem um cheirinho bem suave, tipo os cremes Nivea tradicionais, sabe? Acho ótimo porque não 'briga' com o perfume.


Por hoje é isso.


Ps: há um tempo algumas pessoas falaram que preferiam o blog assim com os posts corridos, sem o resumo na página inicial, mudei, vocês acharam melhor?



Gostaram? 
Deixe seu comentário!
Have Fun!
Até a próxima!

5 comentários:

  1. gostei da sua caixinha flor =) bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. odiei a minha, vieram 2 amostras de protetor solar rio de janeiro e uma de eucerin no lugar do oleo de argan e bloq mousse da sua.. péssima ggrrrrr ahhaha

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, infelizmente as surpresas da Glossy as vezes não são nada boas.

      Excluir
  3. Amei! Já quero esse da Inoar!! Amo óleo de Argan. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bom amiga... gostei.. se quiser usar um pouquinho pra testar, te empresto rsrs

      Excluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...