4 de janeiro de 2012

Um ano Fresquinho começa!!!

Olá meus amores, 2012 chegou e o blog volta com ele, depois de todas essas festas, férias e os meus estudos que parecem que nunca vão acabar rsrs, vamos voltar com tudo, certo???

O primeiro post do ano é para desejar a todos um ano maravilhoso, que em 2012 vocês possam cumprir todas as suas metas, realizar sonhos.

Aproveitem esse início de ano e defina o que vocês querem fazer, tracem metas e planos para o decorrer do ano, não precisa ficar preso a eles, mas tenha um caminho para percorrer.

Tenha sempre boas expectativas a respeito de você mesmo, afinal se você não tiver quem mais vai ter né???

Estejam mais em família, saiam com os amigos, namorem, estudem, trabalhem, cuidem do físico, mental e espiritual tudo isso faz bem para beleza, viu.

E o mais importante, busque sempre alimentar sua autoestima e para isso vai algumas dicas que tem funcionado comigo:
  • Defina metas possíveis, tangíveis e de curto prazo (isso motiva a gente);
  • Procure pelo menos UM motivo para sorrir todos os dias;
  • Passe um tempo só com vocêE outro com os que você ama;
  • Agradeça sempre, a Deus, a vida (ou ao que quer que você acredite) pelos pequenos milagres diários, sim, isso melhora a autoestima porque você se 'força' a ver que coisas boas acontecem a todo tempo e sua vida é boa;
  • Tire aquele perfume ou roupa cara/preferida do fundo da gaveta e use, o momento de estar fabulosa é AGORA!
  • Use um pouco de maquiagem antes de sair, nem que seja um brilho labial, mas use algo que te faça sentir mais arrumadinha.

E lembre-se: as regras de beleza são ótimas, mas elas foram feitas para serem quebradas de vez em quando, ok? Nada nos torna mais lindas do que sermos nós mesmas, com ou sem frescuras.



Que 2012 seja incrível para todos nós!!!!



'Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.' Carlos Drummond de Andrade
______________________________________________________________

Em tempo, eu quero agradecer pelas visitas ao blog, estou muito feliz, porque mesmo sem está atualizando, o blog tem tido um número bom de visitas e isso me deixa muito feliz.
E para honrar essas visitas eu vou procurar atualizar mais o blog, pelo menos umas duas ou três vezes na semana, o meu tempo está curtinho, a prova do meu concurso está chegando, e depois dela tem outra então é só na correria rsrsr. 

Para quem não sabe, o blog tem Facebook e lá a atualização é mais constante, quem acompanha por lá não ficou sem notícias minhas. Lá eu coloco coisinhas que vejo por ai, promoções de lojas que eu acho pela net, vale ficar ligado. Espero você por lá!!!! Você pode dar o seu joinha por esse link ou ir na caixinha aqui na barra ao lado>>>
E se quiser me seguir no Twitter também será bem-vinda(o)!!! @nayazinhafer 







Deixe seu comentário
Beijos
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Muiiiiiiiiiiiiiiiito bom! Vibrações positivas amiga! Adorooooo seu blog! Adorooooo vocÊ! ;D

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...