30 de agosto de 2011

Perfumando com Burberry Touch

Eu sou a rainha de comprar perfumes sem conhecer sabe? Dou uma olhada descrição para ver se gosto das notas, vejo os comentários do pessoal e se tiver na promoção então, é meu e ninguém tasca rsrs.

Foi exatamente o que aconteceu com esse perfume, eu estava atrás de um perfume que fosse marcante mas suave o suficiente para ser usado de dia e migrar para noites quentes, principalmente. Daí, entrei no site da Sacks e lá estava o Burberry Touch lindo e em promoção.



A descrição que está no site da Sacks é essa:
“Oriental aromático, com notas de amora, laranja da Califórnia, jasmim, framboesa, pêssego, madeira de cedro, baunilha e musgo de carvalho. Para a mulher doce e sensual.”
Não é a descrição mais apaixonante, mas as notas me instigaram, gosto de perfumes amadeirados (na verdade gosto de perfumes rsr).
E o Touch não me decepcionou, minha opinião é que ele é um amadeirado frutado, pelas notas era para ele ser mais doce, mas não ele puxa mais para as notas de cedro e carvalho e com o passar do tempo deixa transparecer o jasmim o pêssego e a framboesa.
Tem uma duração ótima na minha pele, 9 até 11 horas (claro que fica mais fraco com o passar do tempo) e fica na roupa por tempo indeterminado rsrsr. É um bom Eau de Parfum.

Ele é daquelas fragrâncias chiques que vão para o trabalho, faculdade, festinhas e até barzinho (por que não?) e que deixam sua marca sem agredir o olfato de ninguém.

E a embalagem é uma fofura, além de o vidrinho ser lindo, vem numa caixinha xadrez super fofa e dentro de um saquinho. Super protegido.



Vale o investimento. Na Sacks o vidrinho de 50 ml está por R$ 104,00 (custava R$ 199,00) com frete grátis. Mas se você não tem pressa, não custa olhar nos sites gringos espalhados por aí.





Ainda em tempo, quero pedir desculpas a vocês por minha ausência esses dias, e pelos posts tão espaçados, é que eu estou estudando bastante e daí tá um pouco difícil conciliar tudo, mas eu já estou resolvendo isso porque o blog para mim é uma terapia, está com vocês é muito bom e me faz muito bem. Espero que compreendam. 

Beijos!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oii!! Adorei a descrição! Acho que é do jeito que eu gosto, sabe?! Sem ser doce, com um cheiro de frutinha sem ser enjoativo!
    Fiquei curiosa!!!

    beju

    ResponderExcluir
  2. adoro perfume com um cheiro de frutinha, mas nao curto o toque amadeirado. Esse aí eu ainda nao conheço o cheiro.

    Beijooss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom. Fino, charmoso, aconchegante.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...