26 de julho de 2011

Nada de Boca Borrada!

Getty

Se você, que como eu, é do tipo que ama um batom com cores fortes bem colorido, do jeitinho que tá na moda, já deve ter passado pela situação em que aquele batom vermelhão escorreu para os cantinhos da boca deixando tudo borrado. 

Pensando nesse inconveniente, a indústria de cosméticos desenvolveu um lápis 'invisível' que forma uma barreira protetora e não deixa o batom, ou brilho labial escorrer, não é o máximo?

Eu ainda não testei nenhum, mas adorei a ideia. Veja algumas marcas que tem esse lápis milagroso:
Invisible Lip Countor da Artedeco. Além da barreira protretora, forma um efeito ótico que disfarça as rugas. Vende na Sacks por R$39,90
Barreira invisível para os lábios da Contém 1g. Opção 100% Brazuca e dizem que é muito bom. Custa R$32,00. Onde comprar?
Lip Liner Perfector da Make up For Ever. Enriquecida com cera de abelha. 
Reverse Lipliner da DoWop. Tem um ativo que restaura o volume das áreas necessitadas.
Borderline Lip Line da Too Faced.

Você pode encontrar os produtos da Too Faced, DoWop e Make Up For Ever,  nos sites do Strawberry, Amazon, Ebay, ACW e Asos.

E ai gostaram da ideia? 
Beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Imagino os relevantes preços desses lápis, mas se eu achar eu comprarei um deles, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  3. Cabecinha de melão...gostei desse lance do lapis minina....quero um pra mim...hahahahah odeio usar gloss por causa disso....
    bju
    vim aki , agora vai lah no meu, me segue e acompanhe meus contos, enquanto acompanho suas makes, tah?
    Bjin
    Martinha
    bologdamartinha.blogspot.com ( gosta de ler? eh comigo mesma...hehehehe)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , tem 4 selos pra vc la no cf!!
    www.commentsfashion.blogspot.com
    Beijos*
    Caah

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas!!
    Também não testei ainda!!
    Bom fim de semana!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/page/2/

    ResponderExcluir
  6. oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelos comentários e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  8. Amo maquiage!! Mas nao passo miha mãe disse q estraga a pele! Mais decha ela bonita!!
    VISITA MEU BLOG!!
    http://jessyhumpouquinhodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. DE VERDADE, AMEEEEI TEU BLOG, PRINCIPALMENTE PQ É DIFÍCIL ENCONTRAR UM BOM BLOG QUE FALA ALGO SOBRE PELE OLEOSA, MUITO OBG POR COMPARTILHAR, COM TODAS NÓS, COONTINUE E SUCESSO VC MERECE.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o)!!! Seu comentário é muito importante!
Opine, se expresse! Esse cantinho é todo seu!


Se quiser fazer contato por e-mail acesse a área de contato e "Preencha o Formulário"

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...